quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ROBERT: ‘EU QUERIA INTERPRETAR AS FALHAS DE EDWARD’

Em entrevista para o site Empire OnlineRobert Pattinson fala das gravações do filme Amanhecer, do personagem Edward, dos papeis futuros que pretende atuar e muito mais!
Há algo que você gosta no Edward?
Eu achava que ele era ótimo. A única coisa chata sobre ele é essa percepção dos fãs de que ele é o cara perfeito, mas sempre que eu leio os livros, ele não parece ser o cara perfeito. Eu queria interpretar suas falhas, mas então você tem essa idéia subliminar vinda de toda parte dizendo: “Não, ele tem que ser perfeito!”, Mas você não pode interpretar perfeito! Perfeito é alguém com um monte de falhas, e então você fica preso neste laço engraçado. Mas era interessante intepretá-lo, porque eu realmente não gosto muito das ações de Edward em Amanhecer, e é bom em ações em que você pensa: “Oh, ele está fazendo a coisa errada.”
Leia o artigo na íntegra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...