segunda-feira, 25 de julho de 2011

Post Fixo



Oi gente então quero avisar neste post aqui as novas novidades e as sugestões que queremos fazer aqui. Primeiro meus amores desculpa por ontem não ter postado as news ( e não postarei amanhã pois tenho que siar), foi porque eu passei o dia arrumando muitas coisas aqui em casa e voltei de viajem afinal estou de férias. Então eu quero dar uma mudada aqui, principalmente no designer. Queria pedir sugestões e ideias, do que vocês gostariam que eu fizesse aqui no blogGente estou falando sério pode mandar sugestões pelo orkut, por comentários, por  twitter, no tumblr, na comunidade, preciso da ajuda de vocês.
Vocês mais alguma página especial? marcadores? Dê sua ideia por favor e sejam participativos. Por favor me de ideias . 
_________________________________________________________
O PODER DOS COMENTÁRIOS 

Fiquei muito triste essa semana recebi o seguinte comentário :  
Blogzinho de merda que fica pegando posts dos outros Sites sem dar os créditos. --' Acho muito bom você começar a dar os créditos aos sites que você pega se não eu vou denunciar spam e excluir esse blog. --' Todos sabem q vocês pegaram esse post daqui: http://robsessed.com.br/?p=40526 ou daqui: http://twifanaticos.fanfusion.org/?p=2986 Idiotas. SPAM!!!! E que fique claro que isso nunca mais aconteça porque se não vou fazer vocês pagarem mico.

Gente sério mesmo , eu juro pra vocês que eu nunca ouvi falar no site twifanaticos.fanfusion , mais sim sou fã do Robsessed. Se vocês soubessem o como eu luto para deixar esse blog perfeito . Demora anos , eu ainda não consegui , mais é muita sacanagem , pessoas como essas mandarem isso . Eu sei eu erei eu copiei um post sim , mais isso não justifica isso. Pocha eu tava viajando e não tava com tempo porque eu tava na lan house , mais , eu pego isso de fonte não preciso roubar post dos outros blogs e sites . Quero pedir desculpas para as pessoas que acham meu blog ruim , mais quero agradecer as pessoas que gostam dele , eu to muito deprimida , custo a receber comentários e quando recebo é uma coisa assim . Agora a pessoa que me mandou isso desculpas isso foi só uma vez, mais não precisa disso tudo.  Agora olhem só : quem ai não comenta passe a comentar eu gosto tanto dos comentarios isso significa que meu blog é bom e que vocês gostam dos meus posts. Me desculpem e comente ! 

COMENTEM O QUE ACHOU DO COMENTÁRIO E COMENTEM SOBRE AVISOS , SUGESTÕES E ETC.! 

6 comentários:

  1. Eu achei esse comentario muita sacanagem a pessoa que fez isso merece ser excluida do mundoduvido que se ela tiver um blog ela coloca todos os posts com fonte,seu blog é otimo naõ merece coisas desse tipo.
    Eu tenho um blog e sei como demora para deixar as redes sociais do blog e o proprio blog arrumados para os fãs poderem ter uma fonte pela qual elas podem confiar e deslizes as vezes acontecem nem sempre temos tempo para fones.
    Parabens pelo blog e nao ligue para estas pessoas que nao tem oq fazer
    Beijos:De uma fã não s da sag mas tbm desse blog perfeito

    ResponderExcluir
  2. TO ENTRANDO AQUI NO SEU BLOG,PELA PRIMEIRA VEZ,E GOSTEI MTO,AMO A SAGA E TUDO DE BOM QUE TEM RELACIONADO A ELA.NÃO ENTENDO PORQUE DE PESSOAS FAZEREM ESSE TIPOS DE ACUSAÇÃO,TEM LUGAR PRA TODO MUNDO.

    BJO GRANDE PRA VC.

    ResponderExcluir
  3. Essa pessoa é uma invejosa '
    Eu sou nova no seu blog e já amei' não ligue pra essas infelizes que não tem talento e fica falando mal das coisas maravilhosas dos outros . Esses individuos que não tem mais o que fazer ficam rebaixando o dos outros com mentiras . Ela que deve ser uma copiadora . Gente sem talento existe ' mais não é por isso que devem atrapalhar a vida dos que tem .
    Beijos amore . ♥
    De : Brenda de Souza Rocha .

    ResponderExcluir
  4. amo a saga e amei op blog ja sou fá de vcs tambens amo as reportagens amei de verdade o blog abraços!!

    ResponderExcluir
  5. O povo fala pela muitas merdas flor,temos que ta preparada pra tudo. muitas pessoas falam isso o tempo todo no tumblr,orkut,twitter etc.. vc nao pode Nem postar uma coisa "parecida" com de tal pessoa que eles falam que ta copiando.

    Liga pra isso nao. Se vc tem contato de alguem dono ou moderador dessas fontes onde vc pega as noticias avisa eles que vc ta postando e tal..dai nao da problema pra ninguem. E quanto a essas pessoas que nao tem nada pra fazer e preferem ficar vigiando as coisas das outras pessoas..manda elas se Fo*er :B

    Bjs adoro aqui RUM!

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez aqui tbm. Tipo quem e essa pessoa que fica falando dos post das pessoas? kkkkkkkk' Aposto que e um desocupado que nao tem nada pra fazer ne ?
    Se vc faz os post e ate hoje o site onde vc ve as noticias nao fez nada,pra que essa pessoa irritante tem que vim da opinião ne ?

    fala serio manda ela ir casar um serviço.

    Liga não flor.sabe o que vc faz? conversa com alguem desse site e deixa um aviso falando que pega noticias e tal mais que coloca creditos. aaai quero ver alguem falar merda

    Bjs e nao liga pra isso nao

    ResponderExcluir

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...