sexta-feira, 29 de abril de 2011

A quais partes do filme pertencem as novas imagens de “Amanhecer”?

CUIDADO, SPOILERS!
WOW! É reconfortante todas essas fotos que temos visto, mas dado que ainda há tempo para sair os primeiros pedacinhos do trailer, veja como a nossa imaginação voa! Então aqui estão nossas suposições a que parte do filme “Amanhecer” essas imagens pertencem, e se você está feliz com essas, escreva seus próprios palpites nos comentários.
- Esme e o clã Denali no casamento de Bella e Edward -
E que outra conclusão podemos tirar dessa foto? Obviamente os fãs que leram o livro (acho que a maioria) sabem que, sem dúvida, elas devem ser Tanya, Irina e Kate. Todas elas loiras e supostamente charmosas.Vocês estão satisfeitos com a aprência delas?
- Pequeno almoço de Bella e Edward na Ilha Esme! -
Outra imagem da lua de mel! Por acaso, a Bella está comendo ovos? Sim, vocês sabem o que quero dizer. Tenho certeza que a bebê Renesmee está com muita fome.
- Jacob correndo de baixo da chuva -
Vocês apostam quanto que essa deve ser uma das primeiras cenas? Eu tenho um pressentimento que essa cena é quando Jacob recebe o convite pro casamento da Bella, sai correndo, se transforma em lobo e fica desaparecido por um tempo.
– Bella e Edward na cachoeira -
HA! Com certeza o pessoal da Summit sabe o que gostamos de ver! É óbvio que essa foto pertence as cenas da lua de mel, sendo assim, não há necessidade de muitas explicações, só há o que desfrutar! Aproveitem garotas, afinal de contas é de graça!
– Enfim, o bando! -
Bom, não é o bando completo, porém eles já se separaram, e na minha opinião a Leah representa o poder feminino no meio de todos esse homens. Dizer mais ou menos a que pedaço do filme essa imagem faz parte é difícil, mas talvez seja quando a Bella esteja grávida e o Jacob narra o livro.
- Volturi! -
O principal dessa foto é Aro, e aqui eu tive que pensar muito para decidir qual parte do filme a lengenda do canto inferior direito se refere, e lá diz: “O líder dos Volturi, Aro, fica sabendo do futuro casamento entre Bella e Edward.”
- Edward e Bella (assustada?) -
De todas as fotos essa é a que mais me intriga… Uau! Espera, talvez… é… Será que é quando Bella descobre que ta grávida, e Edward diz para ela “não se preocupar que eles vão cuidar disso”? E Bella pensa “CUIDAR DISSO? O QUE VOCÊ QUER DIZER?”… Bem, você como fã da saga, sabe de tudo que se passa nesse capítulo…
Fonte: Luna Nueva MeyerTradução por: Maria Clara Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...