quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BILL CONDON E MELISSA ROSENBERG FALAM SOBRE ROBERT E KRISTEN

Em recente entrevista, o diretor Bill Condon e a roteirista Melissa Rosenberg falam sobre Robert Pattinson eKristen Stewart na gravação das cenas de sexo entre os personagens Edward e Bella em Amanhecer.
Filmar um casal na vida real (Pattinson e Stewart)
Condon: Foi um completo alívio. Eu não imagino filmar essas cenas com pessoas que não gostam um do outro. Mas se eu tive que ajustar a forma como eles fazem amor? Não, foi ótimo!
Rosenberg: Eu criei as cenas de sexo e então Bill deu espaço para os atores, e eu acho que Rob e Kristen não precisam de ajuda sobre como fazer sexo. [risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...