sábado, 21 de maio de 2011

Amanhecer contagem regressiva.

Muito bem, segurem os gritos!
A contagem regressiva para a estréia de Amanhecer, o filme mais esperado pelos adoradores de Bella e Edward, começa esta segunda-feira, quando os estúdios da Summit Entertainment iniciam formalmente uma intensa campanha promocional nos Estados Unidos e em todo o mundo.

A ansiedade em ver seus heróis imortais em sua nova aventura será acalmada. Os fãs estarão rodeados por grandes cartazes, anúncios, guias e todo tipo de material mostrando Robert Pattinson e Kristen Stewart  anunciando a estréia do filme em 18 de Novembro.

A Saga Crepúsculo Amanhecer, é o filme de maior orçamento para a Summit, tanto que Robert e Kristen receberam um cheque de 20 milhões de dólares para interpretar o casal mais importante de Hollywood da última década. Porém, a seqüência cinematográfica de amor, ação e suspense é a mais extraordinária de todas, por isso, com certeza vale investir em elenco e material promocional até sua estréia.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...