sábado, 21 de maio de 2011

Canoe (Canada) fala com o co-star de Cosmopolis Jay Baruchel


O co-star de Cosmopolis Jay Baruchel deu algumas informações ao Canoe sobre o filme, vejam abaixo:

Ele também detalhou sua agenda dos próximos dias, durante o qual ele não terá muito tempo para descansar. “Eu estive em Toronto dia 19 de maio para experimentar roupas, então eu fui para Montreal naquela noite. Domingo, eu peguei um trem para Toronto e eu voltarei dia 23 na segunda e na terça-feira dia 24. “
Será que esse é o mesmo cronograma de Rob? Não sabemos, estamos esperando por mais informações :)


Fonte aquiVIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...