quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fãs da Saga Crepúsculo vão várias vezes assistir Amanhecer.

Ver várias vezes um filme de sucesso, e muito cobiçado é tradição de Hollywood. Adolescentes de todo o mundo saíram de novo e de novo para ver Jack derramar uma lágrima, no romântico filme “Titanic” (e ele ainda morreu).




O diretor Christopher Nolan tem praticamente dominado a façanha de ver seguidas vezes – voltou a ver “Memento” duas vezes só para descobrir o que em nome da teoria de Einstein estava acontecendo -, enquanto “Inception”, foi um duplo mergulho favorito entre os O Menino Ventoinha, alguns verões atrás.  Se houver algum filme que parece prestar-se a repetir a ver esse ano, é “A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 1”. Os fãs do filme são do tipo raivosos, que querem chorar com cada gesto de amor vampiresco e  tenso com cada confronto lobisomem. Para muitos, a compra de um  bilhete é como se fosse um ritual. E você não realiza um ritual apenas uma vez.

No entanto, o desempenho do filme nas bilheterias neste fim de semana, mostra que o filme pode não estar gerando esse tipo de reação. 16,9 milhões de dólares neste fim de semana, mas um pouco para baixo de acordo com uma chave de métrica. Embora o quarto filme da saga arrecadou 247 milhões de dólares, desde sua estréia há duas semanas, ainda é menor que a abertura de novembro, do segundo filme, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, que arrecadou 255.000 mil dólares americanos no mesmo período.


É difícil saber por que os números são ligeiramente menores desta vez, mas os executivos no estúdio Summit Entertainment, tem uma teoria: Este filme não está gerando os compradores repetitivos como em “Lua Nova”.

“Acho que nosso público tem ficado mais velho e, portanto, os interesses mudam”, do estúdio Richie Fay, disse Kaufman. “Essa audiência também foi um grande público a repetir.” É uma teoria interessante, embora não repetir parece estar relacionado com a idade do freqüentador de cinemas – certamente “Inception” não estava jogando principalmente para o conjunto classe-escola. Há, no entanto, uma explicação sucinta. Este filme é o primeiro de dois, como seu título, para não mencionar seu final, Cliffhanger sugere.

Afinal, Bella Swan após aparecer morta durante o clímax do filme, e os olhos bem abertos antes do filme terminar, insinuando a vida de vampiro, que ela conduzirá rapidamente. E quando você importunar as pessoas sobre o que está por vir, elas podem não ficar satisfeito com o que elas têm. Ou, dito de outra forma, quando você as deixa querendo mais, elas nem sempre voltam para ver o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...