quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Robert sobre o casamento: “Por alguma razão, eu entrei em uma impressão total de Christopher Walken”

Robert Pattinson, em entrevista a EW, falou sobre a cena do casamento em Amanhecer, e comentou sobre de repente agir como Christopher Walken (um grande ator dos EUA) na hora da filmagem. Leia:



Uma das cenas mais esperadas em a Saga Crepúsculo Amanhecer: Parte I? O casamento tão esperado entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). E considerando quantas pessoas foram ver o filme nos cinemas neste fim de semana, muita gente já chegou a ver a cena por sí mesmos. (Mas pelo amor a formalidade, considere isso seu alerta oficial de SPOILER).

Nós já dissemos aqui o porque a música de Iron&Wine que toca durante a cerimônia tem um significado especial para alguns membros do elenco, mas Stewart e Pattinson também disseram ao EW sobre algumas coisas que o público não consegue ver. Por exemplo, o momento em que Pattinson canalizando outro ator durante as filmagens da cena do discurso que ela dá no casamento a sua nova noiva. “Ninguém realmente estava lá”, ele diz. “Apenas alguns extras. E para uma das filmagens, eu entrei em uma total impressão de Christopher Walken. Eu não sei porque. [Diretor] Bill Condon disse, ‘O que acabou de acontecer? Porque do nada você está interpretando isso como Christopher Walken?’ E eu simplesmente não conseguia sair disso. É uma das coisas mais estranhas que já aconteceram comigo”. Ele ri. “Eu gostaria que acontecesse mais seguido.”

Outra cena, com os primos Denali (importantes devido o seu papel em Amanhecer Parte II, que estréia em novembro de 2012) vindo cumprimentar Bella e Edward aparentemente não apareceu no corte final. “Um pequeno pedaço da cena aparece no filme”, explica Stewart. “Foi a última coisa que filmamos, às 4 da manhã. Nós fizemos meu close-up no final, e eu estava rindo – literalmente rindo! – Só de olhar para aquelas mulheres. De repente parecia tão ridículo para mim, tipo, quem são todas essas pessoas em meu casamento?”

“Essa cena só foi e foi. Parecia eterna. Eu adorei.” Ri Pattinson. “Eu sempre gosto das cenas em que a Kristen se perde.” Uma cena bônus para o DVD talvez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...