Na entrevista, falou sobre a personagem Bella Swan, sobre sucesso, sua carreira no futuro e estar filmando Snow White atualmente.
Kristen Stewart está no Herald hoje falando sobre ser Bella Swan no penúltimo filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 1. Stewart veio de LA para Londres, onde ela está filmando Snow White And The Huntsman com Chris Hensworth e Charlize Theron, uma aventura de uma guerreia medieval pelo que se vê nos figurinos e nenhum pouco a ver com o clássico conto de fadas de Walt Disney. Na press conference no Hotel Four Season, Stewart falou rapidamente enquanto tirava seu longo cabelo preto do rosto. Naquela manhã, ela e suas co-estrelas colocaram suas mãos e pés no cimento da calçada do Grauman’s Chine Theater. Foi uma mudança de vida rápida para a atiz que tem 21 anos agora e encara uma vida e carreira com os obstáculos de uma franquia de sucesso traz. Aqui estão todas as partes dessa entrevista:
P: Você parece sana e normal hoje. Bill Condon falou sobre você ter tido uma vida esquizofrênica enquanto fazia esse filme, fazendo uma virgem de manhã, uma vampira à tarde e entregando um bebê durante a noite. Você pode falar sobre essa experiência? Também, Bella se tornou uma personagem mitológica na cultura pop, mas como é comparado a interpretar Branca de Neve?
Stewart: Filmar dois filmes na mesma hora completamente for a de sequência, não foi algo que nós ficamos sabendo desde o início,m manter as sequências intactas sem programar. Foi tipo, “Ok, nós vamos trabalhar nessa parte e nessa”. Era tudo no dia de acordo com o que Bill dizia. Acho que o que me guiou era o que ela estava pensando, tipo, ela sempre está pensando no futuro ou no que ela vai conquistar e ultimamente nesse filme ela consegue tudo o que quer ou ela tem um pressentimento ruim sobre as coisas, Jacob, por exemplo. Sua família. Ela está muito em sua própria cabeça. Basicamente o que eu estou dizendo é que ser capaz de interpreter uma vampire, uma humana, uma mulher que está grávida, uma mulher que acabou de casar, literalmente
às vezes no mesmo dia ou às vees na mesma semana – quem sabe- me ajudou a me lembrar de mim... tudo ficou mais importante e mais relevante para mim. Tudo pareceu perto. Então eu acho que se fizéssemos mais sistematicamente, não teria sido a mesma coisa. Tudo estava acontecendo na mesma hora e era um tipo de opressão boa. Isso te dava energia todo dia.
P: E o icônico papel de Bella versus o mito dos contos de fada, Branca de Neve?
S: Eu acho que as únicas atuais comparações, ou eu acho que um milhão pode ser desenhado, mas a única coisa que fica na minha cabeça é que elas são duas matriarcas diferentes. Matriarcas bem diferentes que precisam achar essa posição. Você vê o processo dos papéis, mas eles são tão diferentes. Ambos são incônicos, Branca de Neve, eu não cresci com contos de fadas. Eu sei que todo mundo diz que o fato disso ser legal é que todos cresceram com essas histórias e agora estão recontando. Eu sou tipo ‘Nah, não mesmo, eu não’. Eu também não cresci com Crepúsculo. Então, para mim, essas coisas meio que são colocadas nas personagens. Como eu penso ‘UAU, isso é importante’, todo mundo diz ‘aquilo é importante’. É como ‘ok, legal’. Então, eu tenho tido muita sorte. Eu não sabia que iria para essas coisas necessariamente, ou, quero dizer, eu conheço obviamente mais Branca de Neve do que Crepúsculo, então eu espero que isso seja importante porque as pessoas conhecem.
P: Você teve muito sucesso fora da franquia Crepúsculo. Como você evita ser estereotipada, e há algum outro projeto em vista além da franquia?
S: Eu fiz muitos... os filmes que eu fiz entre os filmes de Crepúsculo, eu apenas tive muita sorte de que eles eram diferentes. Não porque eu quis que eles fossem, mas literalmente porque as coisas estavam escritas para serem diferentes de Crepúsculo. E é bem difícil para mim responder essas perguntas assim. Tipo, essa é a primeira vez em muito tempo que eu n ao estou trabalhando e não sei o que irei fazer, e eu realmente n ao quero saber. Eu não quero apressar isso porque eu quero uma folga para ver no que eu estou interessada,tipo, o que são os meus interesses. Eu não quero apenas ir, ir e ir o tempo todo e não ser eu mesma. Não é isso mas é que eu quero só um pouquinho de tempo para descobrir o que eu realmente, realmente quero fazer.
P: Você pensa em fazer papéis em filmes pequenos talvez para escapar da histeria que seguiu você durante os filmes de Crepúsculo?
S: Não, não necessariamente. Não tem nada a ver com o padrão. Tipo, nada, zero, genuinamente.
P: Parece que você perdeu um peso considerável entre a lua-de-mel e quando você estava crescendo. Isso foi digital?
S: Sim, totalmente. Eu não tive tempo. Nós gravamos tudo. Tudo foi esporadicamente gravado. Para fazer isso nós teríamos que parar a produção por alguns meses enquanto eu perdia ou ganhava peso de volta, o que nós fizemos primeiro.
P: Pareceu bem genuíno.
S: É tão legal que você está dizendo isso. Isso é ótimo porque você teme isso. Isso faz você se sentir tipo ‘Oh, eu espero que os aras façam um bom trabalho’, porque eu não posso fazer essa parte e isso pode te arruinar, obviamente, se você parecer ridícula. Obviamente eu não pareço. Então esses caras são incríveis no que eles fazem.
P: Você, Taylor Lautner e Rob Pattinson todos esperimentaram isso desde o início. O que esses dois trouxe à experiência toda e ao set que ninguém mais poderia?
S: Eu não poderia ter feito isso... Eu acho sempre que se você inserir números diferentes na equação você terá u ma resposta diferente... mas eu não posso imaginar o que esse filme teria sido se eu não tivesse criado relacionamentos realmente, realmente sólidos com eles. Também outra pergunta é, ‘Vocês são uma grande família? Vocês se amam?’ Sim, mas é mais a ideia de que se eu não ver Taylor por um tempo eu de repente fico ‘Oh’. E você pega seu telefone. Não é como se eu visse ele o tempo todo mas quando você trabalha com pessoas como aquelas você pode dar muito de si mesmo já que você está tão confortável. Você não pode fazer errado. Então eles têm você. Eu não sei especificamente o que esses dois… eu acho que nós apenas nos damos bem e mostramos isso.
P: Você teve a chance de processar o impacto que você teve em tantas mulheres e meninas?
S: Eu amo isso. Eu odeio quando as pessoas dizem ‘Que conselho você quer dar para os seus fãs?’ Oh Deus, eu nem sei como explicar isso. As pessoas que eu me inspiro, você acha pessoas na vida que são uma coisa em comum, tipo, ‘É, eu sou como você’. Todo mundo escolhe diferentemente. É apenas estranho porque essa pergunta sempre vem com um ‘Então, por quê você é melhor?’ É como ‘Eu sou literalmente a mesma’, o que é o porque disso ser tão legal. Eu agradeço eles, também. Pela mesma razão que eles gostam de mim eu gosto deles. É um elemento comum, e porque eu estou neste pedestal parece que, ‘UAU, é tão incrível que você pode ser desse jeito’. É como ‘não realmente porque isso é estranho . Confie em mim’. Como, ‘Suba e veja, você verá. Não há realmente uma diferença’.
P: O que você achou de o Rob dizer que já que o padre que vocês usaram na cena do casamento era verdadeiro, vocês dois podem estar acidentalmente casados?
S: Honestamente, essa é a primeira vez que eu ouço isso. Ele mal podia lembrar os votos.
P: O padre não podia?
S: É. Eu acho que ele estava meio nervoso. Ele foi ótimo. Ele fez bem, mas eles continuava a dizer nossos nomes também e eu acho que ele também me chamou de ‘Bella Elizabeth’ ou algo assim. Ele definitivamente confundiu meu nome do meio, e isso é basicamente uma história engraçada que não foi minha lembrança disso. E ele era um ministro de verdade? Eu gostaria de descobrir.
P: Bella tem alguns problemas com casamento, lua-de-mel, a primeira vez e claro dar a luz. Eu tenho certeza que você pensou em como seria essas coisas para você no futuro principalmente a parte de ser mãe. Quando você está usando a barriga para o filme você pensa se você será ou não? E se sera seis ou um?
S: É engraçado, é uma história tão impossível, mas não é realmente se
você comparar isso com alguém da minha idade e não concordando com as pessoas que acham que eles estão tomando uma má decisão. É uma posição tão comum para se estar. É, claro esse filme tem vários problemas, ou não realmente. Mas gera um monte de problemas no filme. Esteve com quase toda a série e não dura por um bom período, mas é muito mais uma experiência que você tem com algo sobre uma menina daquela idade por causa de sua situação única. Eu realmente tive que viver 10 a 15 anos em quatro ou cinco porque tudo é tão importante para eles, obviamente. Todos os elementos aceleram tudo ou tanto faz e faz tudo, especialmente com questões como essa, bem irreal. Basicamente sim, eu tive todas essas experiências. Eu definitivamente olhei para baixo. Também, minha imagem favorita toda vez que eu penso sobre esse momento, eu apenas penso em um gato no canto com as garras de fora, to eriçado tipo, ‘Fique longe de mim’. Isso é tão legal e eu iria me identificar com isso, é, claro. Mal posso esperar. Muitos problemas, sim. Várias vezes. Pesado, pesado, pesado.
P: O que está no seu IPOD agora? Há alguma música ou artista que você quer mencionar?
S: Isso é na verdade hilário. Eu estou fazendo Branca de Neve agora e é bem estranho estar aqui, para ser honesta, porque eu estou tão envolvida nisso agora. O Novo disco de Adele. Honestamente, eu coreografei marchas inteiras com meu exército atrás de mim. Então eu estou escutando muito isso. É realmente bom para a história, quase estranhamente bom para isso, bom demais. Eu acertei o ponto certo, é incrível. Ela é incrível. Não para falar tudo sobre Branca de Never, eu tenho poucas coisas que eu escuto muito agora, Eu meio que só escuto as coisas que eu estou escutando para o filme, e as minhas regulares. Todo mundo já sabe o que eu escuto. É bem tediante.
P: Há alguma parte de Bella que ficou presa em você depois de você terminar de ser ela?
S: Partes dela.
P: Há qualidades que você pegou dela por retratá-la por tantos anos?
S: Não realmente, só porque eu estou bem presa à ela e vice-versa. Eu sempre me senti como se você realmente projetasse você no personagem. Se você é do tipo de garota que se identifica com a Bella, então você é como ela. Então é especialmente difícil para mim especialmente quando me perguntam ‘Como você a faz diferente?” Não é você mas eu tenho que genuinamente justificar cada decisão que ela tomou durante todo o caminho. Às vezes seus personagens nos filmes fazem coisas que você não faria. Você não está se interpretando o tempo todo, mas no caso dela, de algum jeito eu não podia discordar dela nunca. Então eu não tenho certeza. Eu acho que somos similares às vezes, mas depois não. É difícil dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .