quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bill Condon Fala Sobre Manter Em Segredo O Vestido De Noiva De Bella

O diretor do filme Amanhecer – Partes I e IIBill Condon, revela que o vestido de casamento de Bella foi um segredo até Kristen subir com ele ao altar em entrevista ao STV.( assita ao vídeo aqui)

Bill: “Hoje é sexta-feria, mas até hoje ninguém tinha visto o vestido de casamento e, eu não posso te dizer o quanto foi dificil mantê-lo em segredo. Ainda mais no mundo em que vivemos hoje.
Foi um tipo de causa estranha quando Kristen andou pelo corredor pela primeira vez, de repende ouvimos esses barulhos, havia um helicóptero bem em cima, eram paparazzi, então nós pegamos uma coisa (a capa dos Volturi) e cobrimos tudo, nós paramos de filmar e eu não sei como nós os conevencemos a irem embora.
Ninguém no set ou nas locações a viu até ela andar até o altar. Nós a mantemos em uma sala coberta e fechada. Foi uma coisa super secreta.

No começo eu estava em contado com os fãs e isto foi incrívelmente útil para mim por que eles são uma grande presença online.

Está é base de fãs mais interativa que eu acho que já vi.

Uma das primeiras mensagens que eu recebi foi, ‘Não faça esse livro ir por água a baixo.’
O livro é meio maluco e vai para lugares incrivelmente selvagens e, eu acho que as pessoas estavam preocupadas que ele se transformasse em uma versão branda disso. Eu espero que eles não sintam isso quando o virem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...