quinta-feira, 12 de maio de 2011

Robert Pattinson tem música como segunda opção.



Quinhentos metros de tapete vermelho, e milhares de fãs gritando. A estrela que mentiu sobre a sua formação na qualidade de entrar em Hollywood tem um longo caminho.
Robert Pattinson está na Austrália para promover Água para Elefantes com a co-estrela Reese Witherspoon, mas a grande maioria está aqui para um homem só.
Onde quer que Robert Pattinson va, lá se vão fãs obcecados que fará qualquer coisa para chegar perto dele e Sydney certamente não o decepcionou. Algumas das meninas apareceu em três horas.
Pattinson ganhou fama interpretando um vampiro na série Crepúsculo, e Taylor Lautnerque fez um lobisomem.
Um “Twi-hard” é tão dedicada que ela tem a tatuagem da assinatura de ambos as estrelas em seus pulsos.
“Eu sou um fã Twi-hard, eu tenho a assinatura de Taylor Lautner e eu estou esperando para começar de Robert,” ela diz.
Outros dizem que esperei quatro anos por este momento.
No filme, Pattinson se junta ao circo dos Irmãos Benzini como um veterinário.
Mas a vida real é um circo de um tipo diferente, Pattinson nunca imaginou chegar até ai.
“Eu nem achava que ia ser um ator quando eu era jovem”, diz ele.
Pattinson e Witherspoon trabalharam juntos antes, mas Pattinson não fazer o corte final.
“Eu estava fazendo um filme e ele era para ser meu filho, mas era tão implausível que tiveram que cortá-lo”, diz Witherspoon.
Nenhum diretor tem em sua mente o plano de fazer isso de novamente, mas Pattinson diz que se atuar não funcionar a música é o seu segundo plano.
“Eu realmente quero começar a tocar ao vivo novamente, Eu não tenho feito isso há anos, tenho esperanças para o próximo ano”, diz ele.
Se ele levar para o palco de guitarra na mão, ele com certeza não terá qualquer dificuldade para puxar uma multidão.

Fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...