quarta-feira, 11 de maio de 2011

O que Será que Rob Pattinson Gostaria de Ganhar de Aniversário?

Rob diz que não quer nenhum presente – mas a sua namorada, Kristen Stewart, pode comprar algumas camisetas velhas da Hanes, caso queira!
Pobre Robert Pattinson!! O astro de Crepúsculo e Água para Elefantes não aparenta estar muito empolgado para o seu aniversário de 25 anos no próximo dia 13 de Maio. Mas se você estivesse no lugar dele, você estaria feliz? Ao invés de celebrar a data, o ator irá passar seu aniversário trabalhando.
“Estarei trabalhando – um aniversário extremamente chato,” disse Rob para a estação de rádio B105 da Austrália.
E Rob nem mesmo quer ganhar presentes! “Eu não faço a minima ideia – eu realmente não quero nada,” admite o ator.
Na verdade, existe um único presente que Rob realmente aceitaria ganhar. “Eu gosto daquelas camisetas da Hanes antigas,” diz Rob. “Essa é a única coisa que eu realmente sempre tenho e perco o tempo inteiro.” Ei, namorada do Rob, Kristen Stewart, tome nota!
Mas se Kstew decider comprar uma outra coisa para RPattz, ela vai saber na mesma hora que ele não gostou – já que Rob não é muito bom em esconder suas emoções. “Eu sou terrivel fazendo isso,” confessa ele. “Eu sou sempre tão óbvio!”
E vocês, estão tristes porque o Rob não irá celebrar o seu aniversário com estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...