segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mais sobre Kristen, Robert e Bear

Em uma entrevista de Robert Pattinson para um jormal alemão durante a divulgação de ‘WFE’, temos novamente o ator confirmando a adoção de Bear com Kristen. Ele também comenta sobre ‘estar apaixonado’ e ciúmes.
Em sua vida particular, ele parece ir devagar no amor. Quando perguntado sobre seu relacionamento com Kristen Stewart, Rob disse a Dierk Sindermann, correspondente de Hollywood do ‘TZ’:
“Eu gosto de estar apaixonado”.

Isto prova todos os rumores de término com Kristen Stewart? Rob confirma:
“No momento estou ocupado divulgando ‘Água para Elefantes’.”

Talvez você devesse ter se tornado um veterinário ao invés de interpretar um no filme.
Robert Pattinson: “Isto não seria pra mim. Como um veterinário você tem que manter o sofrimento dos animais em perspectiva. Eu não posso fazer isto. Meu coração está sangrando. Eu sou do tipo que adotaria um abrigo inteiro de animais.”
O que te impede de fazer sito?
Robert Pattinson: “Graças a Deus Kristen estava comigo. Então nós só adotamos um cachorro. Um vira-lara. Nós o chamamos de Bear.”

Como você garante a sua namorada que ela não precisa ter ciúmes de todas as suas admiradoras?
Robert Pattinson:“Não dormindo com elas. Oh Deus, isto soou horrível!”
>>> Caso queira ler a entrevista completa (em inglês), visite a fonte!
Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...