quinta-feira, 12 de maio de 2011

JAMIE BOWER FALA SOBRE TRABALHAR COM ROBERT

Em entrevista com Jamie Campbell Bower no National Movie Awards, feita pela Glamour Magazine, ele foi questionado sobre trabalhar com Robert Pattinson e Kristen Stewart. Mas aparentemente ele estava no humor para perversidade quando ele falou que ambos são idiotas…
Glamour.com: Como é trabalhar com Robert Pattinson?
Jamie: Terrível, o cara é um idiota.
Glamour.com: E com Kristen?
Jamie: Uma idiota também. Os dois são péssimos. Não, eu amo trabalhar com eles, ambos são atores incríveis e Kristen é alguém que eu admiro há muito tempo desde que eu a vi em “Quarto do Pânico”, eu a achei incrível, e Rob é um cara que alguns amigos meus também o conhecem, então é legal poder trabalhar com pessoas com quem você se dá bem.
Leia a entrevista na integra, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...