terça-feira, 17 de maio de 2011

Gus Van fala sobre teste de Amanhecer e menciona Rob

Quando Robert Pattinson nos contou que Gus Van Sant seria o diretor ideal para “Breaking Dawn”porque o seu material era “muito sobre amor e obsessões adolescentes” acabou que o próprio Van Sant estava escutando.
Conforme o que o diretor revelou a MTV News no Festival de Filmes de Cannes, a sugestão de Pattinson levou Van Sant a pessoalmente se juntar a lista de pessoas consideradas em Março de 2010.
“Eu nunca encontrei com [Pattinson], mas eu acho que foi ali que tudo começou,” ele disse. “Eu tinha escutado ele mencionar isso a imprensa. Então eu pensei ‘Oh, sera que isso é mesmo possível? Será que eles contratariam mesmo alguém como eu para o esse filme?’ Foi assim que eu me envolvi. Eu falei para o meu agente, então eu me tornei um dos diretores.”
Os outros diretores considerados seriam Sofia Coppola e Bill Condon. Cada um supostamente encontrou com a Summit Entertainment, e o trablho acabou indo para Condon. Antes de ser descartado, porém, Van Sant teve o que ele chamou de uma reunião muito nervosa com os executivos do estúdio.
“Eu fiquei muito nervoso,” ele disse. “Tinha umas 15 pessoas. Eu nunca tinha feito testes ou entrevistas de emprego depois de 1988 ou 87 talvez. Eu acho que eu estava despreparado para isso. Normalmente as pessoas só me contratam.
“Nesse caso, eles queriam que eu falasse sobre o projeto, que deveria seguir muito de perto o livro, e o ponto principal era seguir o livro” ele disse. “Tinha pouco espaço para iluminação no projeto deles, mas eles eram os experts. Eu estava falando sobre o livro, e realmente o que eu estava dizendo era ‘OK, isso é ótimo, vamos fazer isso.’ Esse foi o foco. Acho que eles estão acostumados com outra coisa. Eles estão acostumados, talvez, com aqueles que fazem entrevistas de emprego com dissertações de 40 minutos com talvez alguns artefatos visuais e conversinhas sobre o quão fantástico esse projeto vai ser. Eu simplesmente não sabia fazer isso.”
Tradução: Monica // Portal Twilight
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...