sábado, 14 de maio de 2011

Especial Aniversário: 25 Melhores Citações de Robert Pattinson!

1. “Quando eu tinha uns 17, não sei, 20 manos, eu tinha uma autoconfiança exacerbada e sem fundamento. Essa idéia muito clara de mim mesmo e de como eu alcançaria o sucesso, que envolvia tomar decisões. Me vi atendendo ligações e dizendo ‘Absolutamente’ ou ‘Definitivamente’. Estando no controle. Só que você tem que descobrir se a forma como você pensa aos 19, 20 anos tem algum valor. E, eventualmente, eu compreendi, com todo aquele controle, que provavelmente era ilusório, que eu não estava progredindo. Então agora estou recuando um pouco.  Vou me despir um pouco.” – Para a revista Details (Março 2010 )

2. “A única ligação afetiva de relevância que tenho é com minha cadela. Minha relação com minha cadela, é ridículo.” – Para a revista Details (Março 2010)

3. “Até quando eu tinha uns 12 anos, minhas irmãs costumavam me vestir como garota e me apresentar como Claudia. Aos doze foi um momento de transição para mim, mudei para uma escola mista, e então fiquei popular quando descobri o gel de cabelo.” – Para o jornal The Sun

4. “Se alguém me convida para um encontro, eu vou! Mas ninguém me convida. E eu nunca sei como convidar as pessoas. Não sou muito bom nessa coisa de ‘encontro para jantar’. Sou um pouco solitário.” – Para o jornal The Sun

5. “Sou entediante. Fico em casa, assisto TV e como muito fast food. É muito excitante, não é?” – Para o jornal The Sun

6. Sobre Bel Ami, para a MTV: “Acho que aparece muito meu cofrinho. Acho que tem um pouco de nudez.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...