quinta-feira, 12 de maio de 2011

Daily Mail: Reese fala de Robert e Kristen.

Enquanto filmava a varredura da era da Depressão, o drama Água para Elefantes, a atriz ganhadora do Oscar Reese Witherspoon se apaixonou perdidamente. Não com seu galã, o devastadoramente atraente Robert Pattinson – embora ela não descreva a estrela britânica de Crepúsculo como “bonito, doce, amável e sensível” -, ela se apaixonou por sua co-estrela, decididamente enrugada,: o Tai 42 anos – elefante. A ariz diz que foi amor à primeira vista.
Robert Pattinson, 24 anos, interpreta Jacob, que está estudando para ser um veterinário, mas tem que cair fora da universidade quando seus pais morrem, e se junta ao circo. Há uma química imediata entre Marlena e Jacob como eles se unem em torno de seu amor par um elefante. Mas o relacionamento parece estar condenado, porque Marlena está presa em um casamento abusivo para com o chefão volátel (interpretado magnificamente por Christoph Waltz, que ganhou um Oscar no ano passado para Bastardos Inglórios).

Seu romance se desenvolve contra todas as probabilidades – ” a espécie de Jacob derrete seu coração ‘, diz Reese – e Marlena, inevitavelmente, acaba na cama com ele. “Eu tenho que dizer que foi um pouco decepcionante”, ela ri.
“Rob teve muito possivelmente, o frio mais hediondo de qualquer co-estrela que eu já tive de fazer uma cena de amor. Eu estava pulverizando o Higienizador tentando não ficar doente mesmo! Tivemos um relacionamento tipo irmã / irmão “, acrescenta.
“Eu sei que sua namorada (Kristen Stewart de Crepúsculo ) conheceu meu marido. ‘(Reese casou com o agente de Hollywood Jim Toth em março.) Não era a primeira vez que o casal tinha trabalhado juntos, se você contar Robert trabalhou como o filho de Reese em Vanity Fair. “Eu tinha 27 anos e ele tinha 17 anos,” ela sorri.
“Nós realmente não se conhecemos muito bem.” E a cena acabou no chão da sala de corte.
Como os tempos mudaram! admiradores Obsecados, pairava em torno de Piru, a pequena cidade californiana, onde grande parte das filmagens de Água para Elefantes ocorreram.
“Havia muito jovens lá fora até quatro horas, sentados sobre os telhados de carros e segurando cartazes (dizendo que o amava), esperando para vê-lo. Onde estavam as mães deles? “, Exclama Reese, que tem dois filhos, Ava de 11 anos e Deacon sete anos de idade, de seu primeiro casamento com o ator Ryan Phillippe (de Assassinato em Gosford Park e fama Bater).
“É um fenômeno incrível. Rob e eu fomos a uma sessão de fotos juntos no outro dia e os fotógrafos estavam dizendo, “Beije-o”, e eu disse: “Você acha que eu quero ser morta? Mulheres de todo o mundo vão me matar! “Mas você sabe”, diz ela, “ele é realmente tão doce e amável como ele parece na tela.” Digo que Robert pagou-lhe elogios semelhantes quando eu o conheci recentemente, delirando sobre sua aparência e personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...