sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bel Ami: Novo Still e Novidades

ATUALIZADO COM O STILL DE ‘BEL AMI’:
E foi só postarmos que a novidade apareceu! Aqui esta o novo still de Bel Ami!
E segundo o site o filme já esta realmente FINALIZADO, portanto teremos novidades de lançamento em breve! :) Além de que agora já temos a confirmação de que o filme terá 104 minutos de duração!
Hmm meu presente de aniversário do Rob para vocês pode ser algumas novidades de Bel Ami e um NOVO still, bom, eu acho que é novo! Aviso: Rob & Uma no quarto! Fiquem ligados!
É quente, será que vocês vão aguentar?
Comentário da Vivika: Por favor, me digam que mais alguem esta surtando e não sou só eu! * Queremos Bel Amiiiii! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que gostem do Blog e das nossas notícias. Por favor não mande xingamentos, desrespeito e outros. Caso queria fazer isso seja mais educado e mande um e-mail .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...